PSC Jovem de Palmas promove evento político e conclama juventude
PSC Jovem de Palmas promove evento político e conclama juventude

Com o tema: “O futuro Somos Nós”, o PSC Jovem de Palmas realizará nesta segunda-feira, 25, às 19h30, o  1º Encontro da Juventude, que contará com a participação de jovens de diversos seguimentos. O evento é gratuito e aberto ao público.

“O Futuro Somos Nós” será ministrada pelo jovem advogado, Raynner Rodrigues Oliveira. Na oportunidade também acontecerão filiações ao partido.

De acordo com o presidente do PSC Jovem Palmas, José Leonardo (Kurumim), o objetivo do encontro é aproximar o jovem da política. Ele afirma que o interesse em realizar o evento surgiu da necessidade de despertar a militância política em jovens e adolescentes. “Temos que buscar esse objetivo porque o futuro do Brasil depende da força do jovem e da experiência dos mais velhos”, afirma.

Sobre o PSC

Fundado em maio de 1985, o Partido Social Cristão é sustentado na Doutrina Social Cristã, inspirado nos valores e propósitos do Cristianismo, em busca de uma sociedade justa, solidária e fraterna. O Cristianismo, mais do que uma religião, representa para o PSC um estado de espírito que não segrega, não exclui nem discrimina. Aceita a todos, independentemente de credo, cor, raça, ideologia, sexo, condição social, política, econômica ou financeira.

O PSC foi criado para ser um partido diferente no cenário político brasileiro, que procura de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.