Durante seminário do PCdoB, Amastha diz que o foco é o cidadão
Durante seminário do PCdoB, Amastha diz que o foco é o cidadão

Em pronunciamento na abertura do seminário “Cidades mais humanas – Construindo hoje a Palmas de amanhã”, o prefeito de Palmas Carlos Amastha disse que o objetivo da gestão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) é pensar a cidade com foco nas pessoas e sem bandeiras partidárias. O seminário é realizado pela Fundação Maurício Grabois, ligado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), com o objetivo de contribuir com ideias para o Plano de Governo Amastha 2017-2020.

Ainda em seu discurso, Amastha frisou que grande parte do sucesso da gestão atual se deve ao time do PCdoB que compõe o secretariado da Capital. “O PCdoB trouxe pessoas com perfil técnico e dispostas a trabalhar pela cidade e é por isso que PCdob em Palmas é uma referência Nacional”, enfatizou.

O gestor reiterou que Palmas hoje tem um projeto de gestão a longo prazo. “Temos projetos para os próximos 50 anos, isso é pensar a cidade para as futuras gerações. Queremos unir a cidade, acabar com a especulação imobiliária para que as propriedades cumpram sua função social. Ao executarmos os grandes devedores, vamos claro, cumprir o constitucional repassando recursos para Saúde e Educação e o restante vamos investir no Plano Habitacional que será referência para o País”, disse Amastha ao exemplificar as ações em prol do desenvolvimento urbano local. Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.