Da Redação JM Notícia

leticiaFaleceu na madrugada deste sábado, 23, a cantora evangélica Letícia Nunes, vítima de um acidente de trânsito que aconteceu no início deste mês, no dia 02 de julho, em Americana (SP). Na ocasião, estavam no veículo com a Letícia Nunes, a cantora Amanda Ferrari e seu esposo Gunna Ferrari.

Ambos receberam alta no domingo, 03, no entanto, a cantora Letícia Nunes que é da região de Marabá (PA), sofreu traumatismo craniano e estava internada em UTI desde a época do acicente. Segundo comunicado da família na rede social facebook hoje pela manhã, a cantora faleceu na madrugada deste sábado, 23.

De acordo com Patrícia Nunes, irmã da cantora, a terra perdeu um grande talento e o céu ganhou mais um no coro celeste. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentam o falecimento precoce da cantora.

Patrícia Nunes

amanda-ferrariA terra perdeu um grande talento e o céu ganhou mais um no coro celeste. uma adoradora nata! levita completa dedicou sua vida na obra de Deus …foi canal de Deus na terra onde os louvores vinham de Deus ela repassou para muitos a mensagem do Senhor… mulher guerreira. ativa …sempre disposta. Minha irmã Leticia Nunes ..difícil descrever a dor.
é difícil de acreditar!

Ouça uma das canções da cantora Letícia Nunes. Que o Senhor conforte toda a família e amigos.

VEJA TAMBÉM
Eyshila posta mensagem esperançosa sobre recuperação do filho

 

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.