Ex-senador Eduardo Suplicy é detido pela Polícia Militar durante reintegração de posse na Cidade Educandário, na região da Raposo Tavares, em São Paulo - 25/07/2016 (Uriel Punk/FuturaPress/Folhapress)
Ex-senador Eduardo Suplicy é detido pela Polícia Militar durante reintegração de posse na Cidade Educandário, na região da Raposo Tavares, em São Paulo – 25/07/2016 (Uriel Punk/FuturaPress/Folhapress)

O ex-senador Eduardo Suplicy, candidato a vereador na cidade de São Paulo, foi detido na manhã desta segunda-feira ao tentar impedir a reintegração de posse no Jardim Raposo Tavares, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Suplicy se uniu aos moradores do local e tentou bloquear a passagem do trator que ia demolir as casas.

Ele foi levado para o 75º Departamento Policial, do Jardim Arpoador, para prestar depoimento. Desde às 5 horas de hoje, a PM cumpre reintegração de posse de um terreno ocupado por cerca de 350 famílias há pelo menos três anos na Cidade Educandário. Com informações Veja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.