rayssaravel_fotoA família Graça Music continua crescendo! Na tarde desta terça-feira, dia 19/7, a gravadora recebeu a visita da dupla Rayssa e Ravel, em sua sede, no Rio de Janeiro, para assinar o contrato artístico, com a presença do Missionário R. R. Soares.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Recebemos esse convite com muito carinho e temos a certeza que tudo dará certo, pois, assim como o Missionário é um homem de Deus e leva os propósitos dEle muito a sério, o nosso ministério também é consolidado na Palavra. Estamos chegando à Graça Music com muito respeito, dedicação e alegria de Deus”, destaca Rayssa.

Irmãos, Rayssa e Ravel formam uma das maiores duplas de sucesso do mercado gospel, com canções sertanejas, pentecostais e românticas. Eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja que a família frequentava. “Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, temos, ao todo, 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, comenta Rayssa.

VEJA TAMBÉM
R.R. Soares não vai renovar contrato com a Rede TV!

Inspirados pelos pais, Deniel e Denny, os irmãos começaram a se dedicar à carreira profissional e, no início dos anos 90, quando Rayssa tinha apenas 15 anos de idade, receberam o convite para integrar o cast da gravadora Som e Louvores. “Na época, lançamos dois CDs solos e um da dupla. Em dois anos, já tínhamos seis álbuns”, lembra a cantora.

Desde então, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, com o lançamento de um CD em espanhol, que conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns lançados e cerca de 20 certificações de Disco de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país. Na Graça Music, já planejam o lançamento de um disco com canções inéditas e a gravação de um DVD.

“Já estamos selecionando o repertório do primeiro CD pela gravadora. Cada trabalho tem um significado especial e podemos adiantar que não será diferente com esse: um disco versátil, com muitas novidades, mas sem perder a nossa essência. Sempre priorizamos o melhor para Deus e essa parceria com a Graça Music nos ajudará a alcançar ainda mais pessoas. E, para surpresa do nosso público, também vamos lançar o tão aguardado DVD. Ou seja, as promessas de Deus se cumprirão!”, finaliza Rayssa.

VEJA TAMBÉM
MK Music lança playlist especial de Dia das Mães

Com informações Graça Music

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.