294786_700x450

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada deste sábado, 23, na cidade de Araguaína, um menor infrator, 15 anos, suspeito de matar o gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 30 anos. O fato ocorreu no último dia 18, na Avenida Cônego João Lima, durante um assalto. O gerente ainda foi socorrido e levado ao hospital, mas faleceu ao dar entrada no local.

A ação ocorreu depois de denúncia anônima, informando sobre uma residência no Setor Costa Esmeralda, onde funcionaria um ponto de venda de drogas. De posse das informações, a Polícia Militar se dirigiu ao local para averiguar a denúncia.

No lugar indicado pela denúncia, os militares encontraram apenas sementes de maconha e receberam informações sobre o possível traficante que seria suspeito de matar o gerente da loja. Ele foi localizado e apreendido na residência de seu avô, situada na Vila Santiago. Em poder do jovem, os policiais apreenderam uma mochila com substâncias entorpecentes, aparentando ser cocaína e maconha.

VEJA TAMBÉM
EBD ao livre quebra paradigmas em Araguaina-TO

O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O jovem disse aos policiais que foi convidado pelo outro comparsa para realizar o assalto, mas não tinha intenção de matar o gerente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.