Da Redação JM Noticia

Após quase perder a vida em um grave acidente, o pastor e sua esposa testemunham a fé que vivem em Cristo Jesus.

Minha esposa e eu agradecemos de coração as mensagens, telefonemas e especialmente as orações de todos que souberam de nosso acidente. Estamos no hospital de Apucarana, norte do Paraná, onde passaremos mais uma noite. Amanhã de manhã devemos voar para Goiânia, se nosso Deus permitir“, assim se expressou o pastor Augustus Nicodemus no início da noite desta terça-feira (26) após o acidente sofrido pelo casal nesta segunda.

Nicodemus detalhou o motivo da viagem, disse que esta era para ver os netinhos e falar num evento organizado pela IPB de Santa Maria, cujo pastor é seu genro Rev. Ronaldo Vasconcelos.

Envolvidos

O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta segunda (25), quando um veículo conduzido pelo senhor Denílson da Silva, voltava de Faxinal. O pastor disse que todos os envolvidos do outro veículo estão bem de saúde. “Ainda hoje à tarde falei com o rapaz que estava ao volante e combinei uma visita para a família dele por obreiros da IPB na região. Ele ficou feliz.

VEJA TAMBÉM
“Evangélicos precisam votar em evangélicos”, diz pastor assembleiano

A Minka machucou-se bastante. A pancada foi no lado dela, que estava dirigindo na ocasião. A princípio diagnosticaram duas costelas quebradas mas hoje o médico já falou de uma trinca em uma costela. Deus é bom. Eu machuquei a coluna um pouco, mas nada grave. “, contou sobre o estado de saúde de sua esposa o pastor.

13626954_10206946020310613_6968776503670976997_n (1)
Carro modelo Classic pertencente ao casal ficou totalmente perdido. Foto: Reprodução

Deus tem um propósito

Nosso Senhor tem um propósito geral com tudo isso, que é o nosso bem. De que maneira esse acidente nessa data contribui para esse bem, Ele ainda não nos disse. E nem precisa. Confiamos totalmente nele e em Sua sabedoria e amor. Talvez saibamos mais adiante. Se não, nada mudará em nossa disposição de servi-lo até o último momento de nossas vidas.

Confira abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.