O novo trabalho de Brother Simion já está disponível nas plataformas digitais. “Legado” foi pouco divulgado apesar de ser o primeiro disco inédito do cantor nos últimos 12 anos.

Morando no exterior, o cantor não tem se apresentado ou participado de eventos no Brasil. Uma de suas últimas aparições foi durante a gravação do CD/DVD “Inesquecível”, do apóstolo Estevam Hernandes, isso em 2011.

Conhecido por ser um dos pioneiros no cenário gospel, comandando a banda Katsbarnea, Brother Simion assina a composição de canções que fizeram a história da música evangélica no Brasil.

Muitas delas entraram para um de seus últimos trabalhos, o CD “Gênesis For New Generation”, lançado em 2007, com canções como “Extra”, “Gênesis”, “Esperança”, “Revolução” e outras regravadas com uma nova roupagem.

Em “Legado” Brother Simion traz sete faixas, sendo três delas em inglês, duas em português e uma delas repetida duas vezes em versões remixadas.

Os fãs de Brother Simion podem adquirir as canções novas através do iTunes e Google Play ou ouvi-las no Spotify, Deezer ou Napster.

VEJA TAMBÉM
Igrejas convocam fiéis para jejum e oração pelo Brasil

Confira a capa:legado-brother-simion

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.