Durante o evento de anúncio do PRB, PRP e PMN à sua pré-candidatura, o prefeito Laurez Moreira falou sobre o apoio que tem recebido de grupos adversários na política do Tocantins que mais uma vez estarão em seu palanque.

Laurez Moreira recebe o apoio do PSC em Gurupi
Laurez Moreira recebe o apoio do PSC em Gurupi

“Eu tenho o prazer de vir aqui hoje e dizer que tenho o apoio do atual governador (Marcelo Miranda), tenho do ex-governador Siqueira Campos que é inimigo do atual e da senadora Kátia Abreu que também está conosco. Graças a Deus é porque eles sabem que cada centavos que entra na minha gestão é bem aplicado neste momento em que vivemos de descrença na política nacional e em grande parte da classe política e sei que a classe política não é diferente do restante da sociedade […] na classe política é assim tem muita gente boa e nós procuramos trabalhar com estas pessoas”, disse Laurez Moreira no evento prestigiado por lideranças estaduais, dentre elas o deputado Estadual Ricardo Ayres (PSB) que na ocasião trouxe a mensagem de apoio do deputado César Halum (PRB). “O deputado César Halum não pode participar porque está em Araguaína participando das decisões de formação das chapas e disse que amanhã estará em Gurupi visitando o prefeito Laurez para falar de seus projetos para Gurupi”, disse Ayres.

VEJA TAMBÉM
Laurez Moreira rebate denúncia de vereadores e se diz indignado

Outro assunto comentando no evento foi a notícia da ida do PSC ao grupo de Laurez Moreira que deverá ser anunciado oficialmente ainda nesta semana.

Alex e Laurez 2Em entrevista ao Portal Atitude, o ex-presidente do PSC, afirmou que na manhã desta segunda-feira, 25, ficou sabendo que o prefeito Laurez Moreira estava em Palmas reunido com o presidente do PSC, deputado Osires Damasso, para acertar a ida da sigla para o grupo de Laurez.

“Quando eu fiquei sabendo o Gutierres já estava ligando para o meu vice e perguntando quais seriam os pré-candidatos a vereador pelo PSC e ele passou os cinco nomes para o Gutierres. Eu achei estranho e liguei para o pastor João Campos que confirmou que o prefeito Laurez estava em Palmas conversando com o Osires”, disse.

Segundo Alex, em seguida ele teria ligado para o deputado Osires e confirmou que o prefeito Laurez Moreira estava costurando, até mesmo dentro da Executiva Municipal para que o partido ficasse com ele.

“O Laurez me procurou algumas vez e eu sempre disse que de forma alguma eu o apoiaria, mas, o Osires falou que estava irreversível a candidatura do Laurez.  Eu falei que entendia a mensagem do presidente e deixei o partido à sua disposição porque eu já disse que não apoio o Laurez de forma alguma, já fui até o Cartório eleitoral, fiz o meu desligamento e estou fora. Ele tomou o partido, mas minha pessoa não vai com ele de forma alguma”, disse Alex.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.