Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido após o caminhão em que eles estavam invadir uma igreja evangélica na madrugada desta quinta-feira (28) na zona sul de São José dos Campos (SP). O caminhão desgovernado atingiu o portão, invadiu a igreja e só parou após bater em um muro no fim do salão. As causas do acidente ainda serão apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h30 na avenida João Miacci, no Parque Interlagos. Todas as vítimas estavam no caminhão e não havia ninguém na igreja no momento do acidente.

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma terceira vítima foi socorrida no local e encaminhada para o hospital municipal. Os bombeiros informaram ainda que as vítimas estavam sem documentos e até a publicação desta reportagem não haviam sido identificadas.

Caminhão atinge muro em São José (Foto: Leticia Dias/ Vanguarda Repórter)Caminhão destruiu muro e invadiu igreja na zona sul (Foto: Leticia Dias/ Vanguarda Repórter)
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.