O PMDB lançou na última segunda (25) a cantora evangélica Flordelis para a prefeitura da cidade de São Gonçalo no estado de São Paulo.

Segundo o jornal Extra, uma semana antes, Flordelis era cotada para a ser somente coadjuvante como vice em uma chapa, mas de última hora o partido resolveu lançar o nome da cantora, que aliás tem muito apoio e um bom prestígio na política no município.

Nanci chegou a anunciar a parceria no e-mail de divulgação.

Flordelis exerce o pastorado ao lado de seu marido, pastor Anderson do Carmo na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, igreja localizada no município de São Gonçalo, RJ.

O caso do lançamento da candidatura de Flordelis ainda está tendo bastante repercussão na cidade. Uma jornalista disse que o quadro pode virar e ela deixar de ser cabeça de chapa, ocupando uma candidatura a vice.

Flordelis: uma mãe de mais de 50 filhos

A missionária e cantora evangélica Flordelis dos Santos é mãe de 50 filhos, apenas quatro deles biológicos. No rebanho, meninas abandonadas em terrenos baldios, meninos que obedeciam cegamente às ordens do tráfico, crianças que nasceram na favela, cresceram nas calçadas da vida e se tornaram frequentadores das cracolândias. Graças ao trabalho que realiza no instituto que leva seu nome, em São Gonçalo, ela tem tudo para conseguir uma vitória nas próximas eleições.

VEJA TAMBÉM
Amastha faz exonerações de novos secretários; vice pode estar entre os exonerados
Flordelis (no centro) com Graça Matos

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.