Da Redação JM Notícia

O presidente da Assembleia de Deus Ciadseta campo de Taquaralto, pastor José Telles Filho está sendo sondado por lideranças políticas da capital, para postular uma possível candidatura a vice-prefeito de Palmas. No entanto, apesar do convite, segundo pessoas ligadas ao pastor, não há nenhum interesse de sua parte em pleitear algum cargo político.

A Assembleia de Deus presidida pelo pastor José Telles Filho conta atualmente com cerca de três mil congregados, sendo que o campo é composto por 26 igrejas e 20 pontos de pregação localizados na região sul de Palmas.

DADOS EXPRESSIVOS

A capital Palmas de acordo com dados do IBGE aparece na terceira colocação das capitais com maior números de evangélicos proporcionalmente no país, com cerca de (32,77%). De acordo com lideres evangélicos ouvidos pelo JM Notícia, esses dados podem chegar a quase 40% da população de Palmas. A Assembleia de Deus Madureira é considerada a maior em números de membros. Segundo dados extra-oficiais, podem chegar a cerca de 14 mil membros apenas em Palmas.

VEJA TAMBÉM
Cantora do Tocantins se destaca como personalidade de grande referência no país
Pr. José Telles Filho é sondado para vaga de vice-prefeito em Palmas
Pr. José Telles Filho é sondado para vaga de vice-prefeito em Palmas

Levando em consideração a força evangélica, na última eleição foram eleitos cincos vereadores evangélicos para o pleito que se encerra este ano, sendo dois da Assembleia de Deus Madureira: Joel Borges e João Campos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.