Pré-candidato a prefeito, João Campos apresenta proposta em reuniões na Capital
Pré-candidato a prefeito, João Campos apresenta proposta em reuniões na Capital

O vereador João Campos (PSC), pré-candidato a prefeito de Palmas, reuniu-se nesta quarta-feira (27) com moradores da Quadra 307 sul, e posteriormente, visitou a região Norte da cidade. Nos encontros, João Campos recebeu o apoio de pessoas da comunidade, que demonstraram confiança nas propostas do pré-candidato para dar um novo ritmo à administração municipal.

Campos declarou que não faz promessas, mas tem o compromisso com um modelo de gestão pautado na eficiência e capaz de “fazer Palmas andar pra frente”. Ele destacou sua experiência, tanto na política, como na área pública, e as boas relações que possui, observando que já tem procurado abrir portas para conseguir benefícios para Palmas. “Sei que, como prefeito, poderei fazer ainda mais por nossa cidade”, declarou.

O pré-candidato intensificou as visitas aos bairros e disse que, nos próximos meses, pretende ir a todas as comunidades da Capital. Campos enfatizou que os investimentos para melhorar a infraestrutura e assegurar melhoria da qualidade de vida nos bairros estão entre as prioridades do plano de governo que está elaborando, com apoio de especialistas em diversas áreas.

 Perfil

 João Campos tem 60 anos, nasceu em Peixe – TO, casado com Anália Martins Abreu, tem 2 (dois) filhos e 4 (quatro) netos.  Possui formação em Direito, Administração e Teologia.

Vereador em Palmas,ele também é Auditor Fiscal e acumula as funções de secretário executivo da Conemad-TO (Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins) e presidente do PSC Palmas.

Nas eleições em 2014, João Campos obteve quase 30 mil votos (9,49%), para deputado federal, ficando na terceira suplência. Foi eleito vereador pelo PSC – no qual é filiado desde o ano 2000, para o pleito 2013 a 2016.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.