Da Redação JM Notícia

PT do B convoca convenção e deve homologar Diógenes à Prefeitura de Porto Nacional
PT do B convoca convenção e deve homologar Diógenes à Prefeitura de Porto Nacional

Após deixar o PSDC, o presidente do Partido Trabalhista do Brasil, Lourival Gonçalves Glória, publicou edital de Convocação de Convenção do PTdoB e deve confirmar o Capitão Diógenes à Prefeitura de Porto Nacional.

De acordo com o PTdoB, a legenda pode anunciar ainda outros partidos até a data da convenção, que foi agendada para o dia 03 de agosto, às 16 horas na sede da Comissão Provisória do PT do B, na Rua Minas Gerais, Quadra 08, Lote 03, no setor Jardim Querido.

Para o Capitão Diógenes, depois de quatro meses de trabalho e de pesquisa e elaboração do Plano de Governo, seria uma covardia deixar de pleitear o cargo e colocar seu Plano de Governo se analisado pela população portuense.

“Não busco poder por poder, busco uma Porto que vise sobre tudo o temor de Deus e a paz nos lares Portuenses”, reafirmou Capitão Diógenes.

Além do Capitão Diógenes pleiteiam a prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia, atual vereador por Palmas e o atual prefeito Otoniel Andrade, que recebeu essa semana o apoio da senadora Kátia Abreu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.