13686582_905852209538103_6684301349637818245_n
Pastor foi morto a tiros na frente da própria mãe. Foto: BahiacomNotícias

O enterro do pastor Josivaldo Oliveira de Jesus, 32 anos, morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (27) durante uma tentativa de assalto na cidade de Lagoinhas (BA), foi marcado por comoção dos fiéis e moradores da cidade que realizaram um buzinaço contra a violência cometida contra mais um inocente. O pastor foi morto em frente a sua mãe quando tentou salvar a mesma.

Fiés lamentaram e expressaram sentimentos à família do líder religioso do interior baiano, no ato estevam presentes a imprensa local, cantores e pregadores evangélicos, pessoas de diversas religiões, autoridades eclesiásticas e legislativo do município;vereadores prestaram suas homenagens. O pastor era presidente da (FEMEB) Federação dos Ministros Evangélicos do Brasil.

O sepultamento do Pastor Rosivaldo  aconteceu na tarde de quinta-feira (28) as 14 horas em Alagoinhas (BA) e contou com a presença de milhares de pessoas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o tamanho do respeito que os alagoinhenses demostraram o pastor.

Com informações BahiacomNotícias

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.