10ff5ce4-bd20-4319-9269-f2904d2b5b96
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e se encontram recolhidos na CPP de Palmas. Foto: Divulgação

Em mais uma ação de combate ao narcotráfico em Palmas, Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão à Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, 29, quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no setor Sol Nascente. Junto com elas, os investigadores da Denarc apreenderam dois quilos de crack.

De acordo com o delegado titular da Denarc, Guilherme Rocha, após averiguação de reiteradas denúncias de tráfico de drogas em uma região do setor Sol Nascente, conhecida como “Favela do Cigano”, os investigadores presenciaram a circulação de um veículo tripulado por pessoas com suspeita de envolvimento com este tipo de crime.

A Polícia Civil abordou o veículo, conduzido por Ronério Gomes Ferreira, 22, juntamente com três passageiros: Wenesph Freitas da Silva, 25, Samylla Lorrainy Marques Sousa, 20, William Dias dos Santos, 18. “No banco do passageiro, encontramos aproximadamente dois quilos de crack, em duas barras”, afirma o delegado.

A diligência contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM2-EMG). Os quatro suspeitos que estavam no veículo foram presos em flagrante e conduzidos à Denarc para os procedimentos cabíveis, e, atualmente, se encontram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP).

VEJA TAMBÉM
Polícia Civil desarticula organização criminosa que revendia veículos furtados no Tocantins.

(Ascom/SSP)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.