10ff5ce4-bd20-4319-9269-f2904d2b5b96
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e se encontram recolhidos na CPP de Palmas. Foto: Divulgação

Em mais uma ação de combate ao narcotráfico em Palmas, Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão à Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira, 29, quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no setor Sol Nascente. Junto com elas, os investigadores da Denarc apreenderam dois quilos de crack.

De acordo com o delegado titular da Denarc, Guilherme Rocha, após averiguação de reiteradas denúncias de tráfico de drogas em uma região do setor Sol Nascente, conhecida como “Favela do Cigano”, os investigadores presenciaram a circulação de um veículo tripulado por pessoas com suspeita de envolvimento com este tipo de crime.

A Polícia Civil abordou o veículo, conduzido por Ronério Gomes Ferreira, 22, juntamente com três passageiros: Wenesph Freitas da Silva, 25, Samylla Lorrainy Marques Sousa, 20, William Dias dos Santos, 18. “No banco do passageiro, encontramos aproximadamente dois quilos de crack, em duas barras”, afirma o delegado.

A diligência contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM2-EMG). Os quatro suspeitos que estavam no veículo foram presos em flagrante e conduzidos à Denarc para os procedimentos cabíveis, e, atualmente, se encontram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP).

VEJA TAMBÉM
Marisa Lobo desabafa: “tentaram boicotar minha participação no evento sobre drogas em Teresina”

(Ascom/SSP)