Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

“Evangélicos precisam votar em evangélicos”, diz pastor assembleiano
“Evangélicos precisam votar em evangélicos”, diz pastor assembleiano

Com uma população estimada em quase 50 milhões de evangélicos no Brasil, é cada vez mais recorrente o número de candidatos evangélicos que pretendem alcançar um mandato, tanto no executivo, quanto no legislativo.

Nos últimos anos, segundo Silas Malafaia o número de leis que são criadas em desfavor das igrejas e da família, crescem assustadoramente. Recentemente a Bancada Evangélica e Católica se uniram na Câmara dos Deputados para barrar a implantação do Kit Gay nas escolas do Brasil e a inserção da ideologia de gênero.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), afirmou durante pronunciamento na Câmara, que a ideologia de Gênero, “nada mais é que, a destruição da família, célula mater e base da sociedade”. O pronunciamento foi feito durante a votação do destaque que retira do texto-base da Medida Provisória 696/15 a expressão “da incorporação da perspectiva de gênero”.

Pensando nisso, o pastor e líder da Assembleia de Deus Ciadseta em Colinas –TO, pastor Adalberto Gomes, em entrevista ao JM Notícia afirmou que evangélico precisa votar em evangélico nestas eleições:

VEJA TAMBÉM
Júnior Coimbra articula ida para o grupo de Raul Filho; Kátia Abreu analisa

“Nós entendemos que se há um irmão que concorre a um determinado cargo, precisamos votar nele. Os princípios são os mesmo. Sabemos que em todos os segmentos há uma luta para elegerem os seus representantes, por que não elegermos os do nosso meio”?

adalberto-leite
Pr. Adalberto Leite

O pastor defendeu ainda que é necessária a unidade nestas eleições e afirmou que a corrupção está em todas as classes sociais, e caso, o parlamentar cristão se corrompa, ele irá responder perante a justiça, no entanto, ele nunca votará contra a igreja e contra a família.

Pastor Adalberto Leite, concorreu na última eleição para o cargo de deputado estadual no Tocantins, no entanto, não foi eleito.

Na Assembleia Legislativa do Tocantins foram eleitos os seguintes parlamentares na última eleição que professam a fé cristã: Eli Borges, Nilton Franco e Amália Santana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.