Fabiano Parafusos reúne PRB e diz que conta com 20 pré-candidatos a vereadores pelo partido
Fabiano Parafusos reúne PRB e diz que conta com 20 pré-candidatos a vereadores pelo partido

O pré-candidato a prefeito de Palmas Fabiano Parafusos (PRB) se reuniu no início da noite desta quinta-feira, 28, com pré-candidatos a vereador do PRB, para reforçar a união do partido em torno do projeto para Palmas.

O grupo discutiu detalhes da convenção do PRB, que será realizada no próximo dia 5, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), e da infraestrutura para a campanha. O PRB tem cerca de 20 pré-candidatos a vereador na Capital.

Fabiano Parafusos agradeceu o esforço do grupo, destacou o crescimento de sua pré-campanha e disse que se mantém firme em apresentar uma proposta nova para a cidade. “Fui convidado para o PRB para fazer o que eu estou fazendo. Uma política diferente, nova, com pessoas que querem o bem de Palmas acima de interesses individuais”, afirmou.

Ele reforçou as conversas que vem mantendo com a população, a importância da unidade do grupo e da presença de todos na convenção do partido. “O temos visto é que as pessoas estão cansadas desta política velha. A população quer saber é como o gestor pode criar mais empregos, aquecer o comércio, como pode melhorar o atendimento na Saúde, na Segurança. Temos propostas para todas essas áreas e estamos apresentando-as à população”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
PRB filia nesta quinta-feira (10), o empresário Fabiano do Vale

Em discurso firme, o secretário-geral do PRB no estado e coordenador da pré-campanha de Fabiano, Sandro Bandeira, reforçou o crescimento do projeto na Capital. “Todos do grupo podem andar de cabeça erguida. Vamos fazer uma campanha limpa, com propostas”, afirmou. Se dirigindo aos pré-candidatos a vereador, Sandro reforçou que permaneçam firmes. “Os adversários já perceberam a força do nosso projeto. A partir de agora vocês vão receber todo tipo de propostas para desviá-los do foco de vocês”, acrescentou.

Presente no encontro, o presidente metropolitano do PRB, Rui Simon, disse que o nome de Fabiano Parafusos é o que tem mais crescido na cidade. “O projeto do PRB é levar essa forma nova de política que Fabiano sempre tem apresentado e representa muito bem. O PRB acredita que Palmas pode melhorar”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.