Da Redação JM Notícia

Pr. Daniel Vieira, líder da AD Ciadseta em Imperatriz - MA
Pr. Daniel Vieira, líder da AD Ciadseta em Imperatriz – MA

O presidente da Assembleia de Deus Ceadseta -MA no estado do Maranhão, pastor Daniel Vieira, um dos vários pastores que já ministraram nos Gideões Internacionais, afirmou por meio de nota enviada ao JM Notícia, que a terra perdeu um príncipe de Deus. Segundo o líder maranhense, pastor Cesino jogou no solo deste planeta, as sementes do evangelho que salva e transforma os homens.

O líder dos Gideões faleceu na tarde deste sábado (30) após passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau. Após passar por cirurgia, pastor Cesino foi entubado, pois, teve complicações renal e pulmonar.

NOTA

Hoje a Terra perdeu o Pr. Cesino Bernadino, um príncipe de Deus. Que com ousadia e fé, peculiar dos grandes homens, jogou no solo deste planeta, as sementes do evangelho que salva e transforma os homens. Criou os Gideões Missionários da Última Hora,  maior congresso de missões do mundo, onde tive o privilégio de ser um dos preletores por dois anos, e vi de perto o ardor do coração desse príncipe, por almas.

b2ap3_large_nota-cesino-bernardinoPor certo, a Terra perdeu, más o céu se alegra em receber um homem que trilhou nos passos de Cristo e deixou como legado, a Salvação de milhares. “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para a sua casa”(Lc 1.23)

Pastor Daniel Vieira – Presidente da Assembleia de Deus Ceadseta -MA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.