2088001650-cesino-bernardinoA cerimônia do velório e enterro do pastor Cesino Bernardino, que faleceu na tarde deste sábado, 30, deve reunir milhares na cidade de Camboriú (SC).

A cerimônia do velório está sendo transmitida a vivo pelo canal dos Gideões Missionários na internet, mas mesmo assim o local onde o corpo está sendo velado tem recebido milhares irmãos que estão indo dar seu último até logo ao “Pai das Missões” no Brasil.

A cerimônia começou no sábado e se encerra hoje, domingo. O local é o templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Camboriú, SC.

Segundo a assessoria do Gideões Missionários da Última Hora, o sepultamento será na próxima segunda-feira, dia 01 de agosto.

O pastor era fundador e presidente dos Gideões Missioneiros da Última Hora e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Balneário Camboriú. Bernardino tinha 81 anos foi o fundador Congresso Internacional de Missões dos Gideões, evento que reúne milhares de pessoas dos quatro cantos do país todos os meses de abril em Camboriú (SC).

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Alicia Nash

    Icabô Isarel! Foi-se a glória dos Gideões. Grande homem!