Da Redação JM Notícia

Dada as últimas movimentações políticas na capital, a ex-presidente do PTN-TO, Cinthia Ribeiro, indicação do PSDB já é tida como certa como a futura candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito Carlos Amastha.

A preferência de alguns grupos internos e até do prefeito Amastha é que o vice fosse o suplente de deputado Alan Barbiero, no entanto, o grupo político de Amastha entende que o PSDB do senador Ataídes é importante no processo, tendo em vista que, o partido contém um dos maiores tempos de TV.

Raul Filho

O ex-prefeito Raul Filho, um dos lideres nas pesquisas de intenção de votos rumo à prefeitura de Palmas vai receber nesta segunda-feira, 01, a adesão do PSC do vereador João Campos (PSC). Segundo fontes do JM notícia, pastor João Campos vai ser anunciando hoje ainda pela manhã como vice de Raul Filho. A expectativa é que o evento tenha a presença do senador Vicentinho Alves, presidente da AL Osires Damaso e do pré-candidato à Prefeitura Raul Filho.

VEJA TAMBÉM
No Aureny III, multidão comparece ao comício e Raul Filho dispara: "A verdadeira pesquisa é essa aqui na praça"

Cláudia Lelis

A vice-governadora Cláudia Lelis continua firme na caminhada em Palmas. Nesta última semana foram realizadas reuniões periódicas com pré-candidatos a vereadores do grupo “Frente por Palmas”

Segundo informações de bastidores, a Frente por Palmas espera receber a adesão de pelo menos dois partidos até o dia da convenção.

Terceira via

Vereador Pastor João Campos (PSC)
Vereador Pastor João Campos (PSC) vai ser anunciado vice do pré-candidato Raul Filho

O grupo da terceira via formados pelos partidos: PSC, Pros, PRB, PDT e o SD devem tomar caminhos diferente até a próxima sexta-feira, 05. Apesar de dizerem que estão unidos, cada um está olhando para sua casa, ou melhor, partido.

A deputada estadual Luana Ribeiro, líder do PDT caminha no momento para apoiar o prefeito Carlos Amastha.

O empresário Fabiano Parafusos (PRB) bateu o pé e diz que vai pra eleição custe o que custar. Segundo aliados do pré-candidato ao JM Notícia, a população está cansada dos mesmos que estão no poder. A legenda diz que já conta com o apoio de dois partidos. Ainda de acordo com aliados de Fabiano, o PRB já conta com a agência que irá trabalhar a campanha do partido.

VEJA TAMBÉM
Em “Taquaruçu Capital por um Dia” Raul Filho recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Wanderlei Barbosa

Wanderlei Barbosa disse ao JM Notícia nesse domingo, que segue firme com a pré-campanha à prefeitura de Palmas: “Estamos trabalhando com obstáculos, mas confiantes”.

wanderlei-barbosa-jm1
Wanderlei Barboosa afirmou que segue firme pré-candidatura

O SD de Wanderlei Barbosa pode ter de três até quatros partidos.

Araguaína

Em Araguaína, a deputada e líder do Governo na Assembleia Legislativa Valderez Castelo Branco pode ir para a disputa. Ela aparece na preferência dos eleitores para comandar a Prefeitura de Palmas.

Cortez – Quem pode ir para a disputa na cidade é Ygor Cortez, suplente de deputado estadual.

Porto Nacional

As forças políticas de Porto Nacional tendem a declinar apoio a Joaquim Maia em detrimento ao atual prefeito Otoniel Andrade.

Gurupi

Em Gurupi, o atual prefeito Laurez Moreira segue tranquilo rumo à reeleição. Bem articulado, ele conseguiu aglutinar as maiores forças políticas do município e do estado a seu favor e ao mesmo tempo neutralizou a oposição.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.