Da Redação JM – Sérgio Nascimento

RICARDO-COSTAPrestes a completar 7 anos de história, em novembro, o portal JM Noticia tem alcançado em 2016 expressivos números que o consolida cada vez mais como um dos maiores portais de notícias do estado e o maior no segmento evangélico no norte do país.

Com o novo site lançado em uma plataforma mais dinâmica e atual na segunda quinzena de janeiro e um gerenciamento especializado de seu conteúdo nas redes sociais, o portal alcançou seus melhores e históricos índices de acessos nos últimos 3 meses, sendo que só nos últimos 2 meses chegou ao número de 620 mil IP’s únicos de tráfego no site, sendo 150 mil em junho e o recorde de acessos em um único mês, 470 mil em julho . O total de visualizações de páginas nos dois meses ultrapassou a casa do milhão (1.034.000)

No Facebook, carro-chefe do JM Notícia nas redes sociais, foram quase 3 milhões de pessoas alcançadas no mês de julho (2.294.000) e 315 mil envolvimentos com as publicações na página que já tem mais de 55 mil curtidas.

O Portal JM Notícia tem passado por significativas mudanças em seu perfil de trabalho desde o ano de 2015, quando se vislumbrou a possibilidade de contribuir de maneira mais específica e com um nosso diferencial na cobertura dos fatos políticos, regionais e culturais do estado, ao mesmo tempo em que se intensificou o comprometimento na ampla cobertura dos eventos e ações do segmento evangélico no estado e em todo o país.

FACEBOOKCom uma resposta positiva ante as ações tomadas viu-se a necessidade de uma nova plataforma para atender o crescente número de acessos, fato que culminou com a criação de uma nova identidade visual lançada juntamente com o novo site, que é um dos mais modernos do estado e que rapidamente caiu nas graças do maior avaliador das mudanças – o nosso querido leitor.

print
470 Mil leitores únicos no mês de julho de 2016

Para o Diretor-Geral do JM Notícia, o jornalista Ricardo Costa, tais números só comprovam e selam a grandeza de um sério planejamento e de uma equipe dedicada a não ser só mais um portal de notícias, mas ter um histórico de engajamento com a própria história do estado que este representa e o segmento que especialmente foi o motivo de sua fundação”, disse Ricardo.

O Portal JM Notícia, passado agora esses seis meses de estabilização de seu novo projeto, agora se prepara para seu maio desafio desse ano – sua primeira cobertura oficial de uma eleição no estado. Confiante no profissionalismo de sua equipe, o carinho e fidelidade de seus leitores e principalmente em Deus, o dono de tudo, espera responder à altura e continuar trabalhando e levando o que faz de melhor: Informação com credibilidade!

print1

Dados do Google Analytics mostram que o JM Notícia recebe acessos de outros países, como segue o print acima referente ao mês de julho de 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.