8d3db2d8-8323-4a30-8e98-6ef9f4dfc112
                      Multidão lota convenção de lançamento de Cleiton PM em Lagoa do Tocantins. Foto: Divulgação

A coligação A MUDANÇA QUE O POVO QUER, integrada pelos partidos PV, PR, PSDC, PEN e PT, realizou convenção municipal, neste sábado (30), para formalizar a candidatura de CLEITON PM (PV) e sua vice, DONA EDITH (PR) à Prefeitura de Lagoa do Tocantins. O evento contou com a participação de várias autoridades. Entre elas o Presidente do SINTET e da CUT, José Rock Além do Deputado Estadual Wanderlei Barbosa (SD), e do pré-candidato a vereador de Palmas Leonardo Barbosa (SD).

Durante seu discurso para um auditório lotado de lideranças e simpatizantes, Cleiton fez questão de reafirmar seu compromisso com o agricultor familiar, além de garantir que irá realizar uma gestão dinâmica e eficiente “precisamos resgatar Lagoa que hoje é uma cidade completamente parada no tempo” afirmou. Também fez questão de se comprometer com uma campanha séria e verdadeira “não vamos prometer aquilo que não pode ser cumprido. Nossa campanha será pautada pela verdade. Prefiro perder o voto a mentir para as pessoas.” frisou na ocasião. Sua companheira de chapa, Dona Edith, muito conhecida pela comunidade por seus trabalhos sociais voluntários, os quais são realizados há vários anos, destacou que será o braço direito de Cleiton “Quando recebi o convite para integrar a chapa, não pensei duas vezes em aceitar. Todos que estão aqui conhecem o Cleiton e toda sua historia de luta por esta cidade”.

VEJA TAMBÉM
No Palácio Araguaia, Cleiton PM recebe apoio de partidos
afec3a7a-f0cb-41e7-8ac6-d84f621f7a0b
A rua que dá acesso ao auditório ficou por um momento intransitável devido à aglomeração de pessoas. Foto: Divulgação

Os candidatos a vereador também estiveram presentes e assumiram seu compromisso com a população além de garantirem apoio irrestrito a Cleiton PM e Edith, os quais, segundo a fala do candidato Hélio (PEN) “representam a quebra do monopólio politico na cidade”, tendo em vista que esta é tradicionalmente dominada por duas famílias desde sua fundação. São os candidatos a vereador, concorrendo pelo PV: Ney, Antônio da Defesa e Demilvan. Pelo PT: Lucas Campos e Edson, e pelo PEN: Moisés e Hélio.

Ao final do evento Cleiton PM teve seu nome aclamado repetidamente pela multidão e foi carregado nos ombros pelas pessoas até a parte externa do auditório, onde teve a oportunidade de receber os cumprimentos de quem passava. A rua que dá acesso ao auditório ficou por um momento intransitável devido à aglomeração de pessoas.

Lagoa

do Tocantins se localiza a aproximadamente 100 (cem) quilômetros de Palmas, sendo conhecida como uma das portas de entrada para o Jalapão. Dia 05 de agosto será o último dia para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador que disputarão as eleições no dia 02 de outubro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.