10338a4c-6dd7-4855-bcd5-6c00dfcaa547
Raul Filho lembrou que o parlamentar vinha sendo “disputado” por praticamente todos os pré-candidatos a prefeito da capital. Fotos: Antônio Gonçalves

O JM Notícia divulgou com exclusividade pela manhã e a informação foi confirmada no final do dia, o vereador pastor João Campos (PSC) é mesmo o vice do pré-candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR). A confirmação foi no final da tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, na Assembleia Legislativa, pelo líder estadual do PSC e presidente do parlamento, Osires Damaso, e por Raul Filho, presidente metropolitano do PR.

Ao anunciar João Campos como seu vice, Raul Filho lembrou que o parlamentar vinha sendo “disputado” por praticamente todos os pré-candidatos a prefeito da capital. “O pastor João Campos vai agregar ainda mais a este projeto”, disse o republicano.

IMG_3148
Além do PR e PSC, o grupo liderado por Raul Filho conta com o Democratas, PTN, PPL e PTdoB. Foto: Antonio Gonçalves

Para Damaso, a candidatura de João Campos à vaga de vice de Raul é uma das mais importantes do PSC no Estado. “É importante para o PSC e para Palmas porque, se Deus quiser, vai buscar devolver o respeito ao cidadão de Palmas”, comemorou. Damaso destacou também a humildade de João Campos ao lembrar que ele abriu mão da disputa pela cabeça de chapa, em prol de um projeto maior. Até então, o vereador era pré-candidato a prefeito da capital.

VEJA TAMBÉM
Com as presenças de seus líderes nacionais, PSC realiza encontro na AL

Durante o anúncio evitou-se citar nomes de outros pré-candidatos. Mas, os mandatários e líderes políticos presentes ressaltaram a necessidade de mudanças na gestão de Palmas. “Esse projeto é voltado, de fato, para o povo de Palmas”, disse João Campos.

Alianças

Além do PR e PSC, o grupo liderado por Raul Filho conta com o Democratas, PTN, PPL e PTdoB. Em seu discurso, nesta segunda-feira, Raul Filho disse que até o próximo dia 5, data da convenção, outras siglas devem aderir ao projeto.

Presentes

joao-campos1Participaram do anúncio, Osires Damaso (PSC), senador Vicentinho Alves (PR), Bruno Gaguim (PTdoB), Lutero Fonseca (DEM), Antônio Braga Lopes Junior – representando o deputado fedral Carlos Gaguim (PTN), pastor Amarildo Martins, suplente de senador, Júnior Luiz, entre outros líderes políticos.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.