Em Paraíso REDE é o 7º partido a oficializar aliança ao Paraíso Somos Todos Nós
Em Paraíso REDE é o 7º partido a oficializar aliança ao Paraíso Somos Todos Nós

Na noite do dia 1º de Agosto o REDE Sustentabilidade, representado em Paraíso do Tocantins por jovens e líderes da Assembleia de Deus CIADSETA, declarou apoio ao Movimento Paraíso Somos Todos Nós.

Porta-voz da sigla na cidade, o jovem Felipe Alves foi incisivo ao anunciar o apoio “Estamos com Nando pois este tem se baseado em projetos, em propostas e sabe o que Paraíso realmente precisa por isso o REDE decidiu marchar com ele nesse projeto alternativo e estamos confiantes em novos rumos para nossa cidade”, destacou o dirigente.

Na oportunidade também foi anunciada a pré-candidatura a vereador de Jair Furoni, empresário e líder evangélico de Paraíso “Colocamos nosso nome à disposição da população, sob a proteção de Deus e certos de que Paraíso pode mais tanto no Executivo quanto no Legislativo” destacou.

Representando o Movimento no encontro, o pré-candidato a Prefeito Nando Milhomem (PV) se mostrou entusiasmado com as últimas adesões “Portas estão sendo abertas, como essa de hoje onde recebemos o apoio de um grupo e de uma sigla sem vícios políticos e que querem o melhor para cidade. Nosso trabalho é para que até a convenção outras agremiações se juntem à nós pois estamos construindo juntos uma proposta para Paraíso e não para grupos políticos”, ponderou o pré-candidato.

VEJA TAMBÉM
PV estadual lança pré-candidatura de Nando Milhomem a Prefeitura de Paraíso

Apoiado pelo jovem Jair Furoni no último pleito e presente na reunião, o vereador Vanderson Machado (PSC), afirmou que a unidade do povo evangélico é necessária para que se tenha êxito no processo eleitoral que se avizinha.

A convenção que homologará os nomes a prefeito, vice-prefeito e vereadores das 7 siglas ocorrerá conjuntamente no dia 4, a partir das 18h na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.