Durante reunião no final da manhã desta quarta-feira, 03, Joaquim Maia (PV) anunciou que terá como vice em sua candidatura a prefeito de Porto Nacional o atual vereador Ronivon (PT). O anúncio aconteceu na casa do Deputado Estadual Ricardo Ayres (PSB), que declinou de sua candidatura para apoiar Maia.

Nesta quarta-feira,03, serão homologadas as candidaturas de Joaquim Maia e Ronivon, além das coligações proporcionais compostas pelos partidos que declararam apoio a candidatura de Maia.

Presente na reunião o Deputado Estadual Paulo Mourão (PT) destacou a importância da união das oposições para a construção de um projeto sólido, que vai levar mudança para o município de Porto Nacional.

JOAQUIMJoaquim Maia disse que é filho de Porto Nacional e sempre teve o sonho ver seu município avançando com melhores condições para toda a população. “A vinda de Ronivon marca o início de uma parceria que vai conduzir nossa cidade para a rota do desenvolvimento”, disse.

Já Ricardo Ayres explicou que o grupo está unido por entender que “juntos faremos um projeto que vai trazer o desenvolvimento para nossa Porto Nacional”.

VEJA TAMBÉM
Em Porto Nacional, Otoniel Andrade (PR) inicia transição de Governo; Joaquim Maia é recebido

A Convenção Municipal está prevista para acontecer às 17h,  no prédio da Terceira Idade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.