hiram1
Cínthia Ribeiro representa luta da mulher palmense, diz Hiram Gomes durante anúncio de seu nome para vice-prefeita de Amastha

A declaração do vice-presidente metropolitano do PSDB e vereador de Palmas, Hiram Gomes, ocorreu durante anúncio de Cínthia Ribeiro (PSDB) a pré-candidata a vice-prefeita. A notícia foi dada pelo pré-candidato a reeleição Carlos Amastha (PSB) ao lado do presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira na manhã desta quarta-feira, 3.

Para Amastha, ter Cínthia Ribeiro em sua chapa só endossa a importância que sempre deu ao papel da mulher na representatividade, a exemplo do alto escalão de sua gestão municipal, composto em .

Visivelmente emocionada, Cínthia Ribeiro, agradeceu a escolha da comissão dos partidos aliados e disse estar pronta politicamente já que vem atuando a quase dois anos como presidente do PSDB Mulher no Estado.

“Não é uma tarefa fácil, mas é inconcebível que num universo de tantos homens, mas que conta com uma população de mais de 52% mulheres de eleitoras, pouco mais de 9% tenha representatividade política. Esse chamamento para que a mulher participe ativamente da vida pública deve continuar. E, para isso, estou aqui como um aliada no projeto, um verdadeiro soldado nesta missão”, destacou Cínthia.

VEJA TAMBÉM
Ataídes Oliveira alfineta divulgação de pesquisa Ibope/ACIPA e fala em desespero

Já o senador Ataídes Oliveira, enalteceu que política é um sacerdócio e garantiu não ter dúvidas da qualificação da Cínthia Ribeiro. Enquanto representante do conselho dos partidos aliados, Nésio Fernandes (PCdoB) ressaltou a relevância do empoderamento da mulher.

“Hoje a gente precisa de uma vice-prefeita que possa lembrar das histórias das grandes mulheres deste país e que represente a opção pelo social, a opção pela dona de casa, pela mulher que tem jornada tripla de trabalho, pelas que são mãe e pai, pelas que são chefes de famílias. Que este componente seja imprescindível para nosso projeto e é com muito orgulho que o conselho apresenta Cínthia Ribeiro”, reforçou Fernandes.

Aliados

A Comissão é formada pelos partidos: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido da Mobilização Nacional (PMN); Partido Social Liberal (PSL); Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); Partido Trabalhista Cristão (PTC); Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Partido Republicano Progressista (PRP)

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.