Da Redação JM Notícia

13900129_837952676306604_769910653338514936_n
“Menino pregador” comove multidão durante apresentação de Fernanda Brum nos 88 anos da AD em Santarém (PA). Foto. Reprodução

Fernanda Brum esteve no último domingo, 31 de julho, no estado do Pará onde ministrou no culto de encerramento das celebrações dos 88 anos da Igreja Assembleia de Deus, em Santarém, no oeste do estado. Para celebrar a data, uma programação especial reuniu fieis e convidados em dois dias de festa, sábado (30) e domingo (31), às 19h, na Orla da cidade, próxima a Praça do Pescador, no Centro. Pelo menos 80 mil pessoas participaram do evento, segundo a organização.

Uma grata surpresa aconteceu durante o momento da ministração da cantora Fernanda Brum. Uma criança chamada por ela de ‘menino pregador’ impactou a multidão com uma pregação que não estava na agenda.

A cantora relata que o pequeno menino, de nome Gabriel, estava perdido de seus pais durante sua apresentação e ela pediu para que o trouxessem para o palco.

O menino que aparece na foto, é o Gabriel, um “pregadorzinho” lindo! Eu achei perdido na multidão e pedi pra trazerem ele para o palco, nos ombros. Ele veio e deu uma palavra sobre Gideão, foi tremendo ver isso”, relata a pastora em sua página no Facebook.

VEJA TAMBÉM
Fernanda Brum fala sobre ministério feminino e perseguição religiosa na TV

O pequeno Gabriel pregou uma mensagem que levou o público a momentos emocionantes.

Foram quase 3 minutos de pregação que surpreendeu a todos.

Assista abaixo e seja impactado também:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.