Após pouco mais de um mês como um dos polos de uma polêmica familiar sem precedentes no meio evangélico, a cantora e missionária Bianca Toledo anunciou que está na reta final de suas “férias” e que em breve voltará a cumprir seus compromissos.

Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, Bianca afirma que tem vivido um tempo de cura, além de compartilhar uma reflexão a partir de versículos de Provérbios.

“Olá, meus queridos. Eu compartilhei hoje uma mensagem no Snapchat que está me fortalecendo, me alimentando durante essa semana, e não podia deixar de passar aqui para dizer ‘muito obrigada’ a cada intercessor que anda comigo há tantos anos, e tem me dedicado amor, apoio e principalmente oração”, afirmou.

Bianca Toledo pontua que tem recebido apoio e orientação dos mentores de seu ministério: “Tenho sido ministrada muito de perto pelos meus líderes, em um tempo de obediência, quebrantamento, cura, Palavra, oração”, disse.

“Daqui a dez, quinze dias eu estou voltando ao altar, e sei que no altar o Senhor vai completar a obra que ele começou, porque Ele é perfeito, Ele é bom, Ele é poderoso para nos surpreender cada dia mais”, completou.

VEJA TAMBÉM
Marido de Bianca Toledo está calmo e sozinho em cela, diz advogado

Na descrição do vídeo no Facebook, Bianca compartilhou os versículos 1 a 15 do capítulo 2 de Provérbios, e em sua série de postagens no Snapchat, diz que essa passagem a tem ensinado sobre “discrição”.

A leitura e o aprendizado de Bianca vieram após ela expor o problema em seu casamento com o pastor Felipe Heiderich, acusando-o de homossexualidade e pedofilia, além de todo tipo de detalhes que dizem respeito apenas ao casal, quando viviam juntos, como a suposta ausência de libido do ex-marido.

Assista aos vídeos de Bianca Toledo no Facebook e Snapchat:

Com informações Gospel Mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.