Candidatura de Nando Milhomem é homologada e consolida 3ª via em Paraíso
Candidatura de Nando Milhomem é homologada, o candidato a vice-prefeito e evangélico da Ciadseta -TO

Conhecido pela altivez e determinação na política de Paraíso, o vereador do Partido Verde, Nando Milhomem, teve seu nome homologado em convenção realizada na noite desta quinta-feira, 4, em que as agremiações partidárias PV, PSD, DEM, PTN, PMB, REDE e PEN formalizaram a coligação “Coragem pra Mudar” que disputará as Eleições em Paraíso do Tocantins.

Em discurso, Nando Milhomem defendeu o protagonismo das jovens lideranças “Sou filho de Paraíso, nascido nesse pedaço de chão e o primeiro homem genuinamente tocantinense que enfrentará o processo político com o povo, para o povo e com muita vontade e preparado para fazer muito mais”, enfatizou ao apresentar o Plano de Governo Participativo defendendo diversas propostas construídas pelas mãos da população e que, segundo Milhomem, será o documento norteador de toda a campanha que se aproxima. “Não falaremos de candidato algum, não estamos aqui pra isso mas pra defender os interesses da população que está cansada de ser colocada pra escanteio”, desabafou.

Presente no evento, a Deputada Federal Professora Dorinha (DEM), defendeu a escolha do nome de Nando Milhomem por ser uma candidatura pautada em propostas “Este grupo, com a liderança do jovem Nando, começou em Fevereiro visitar a comunidade para elaborar um plano de governo e vejo nele um candidato preparado para apresentar uma alternativa viável, consistente e alicerçada nos princípios éticos e morais que devem nortear a nova forma de fazer política e Nando Milhomem, com o nosso apoio irrestrito, será uma interessante opção para o povo de Paraíso”, defendeu a parlamentar.

VEJA TAMBÉM
MPE quer que município de Paraíso seja obrigado a matricular criança especial em escola do Setor Oeste

O Presidente Regional do Partido Verde, Marcelo Lelis, enalteceu a oportunidade histórica que Paraíso terá de colocar um jovem antenado e conectado com o momento que vive o Brasil à frente da Prefeitura “Nando me surpreende a cada dia e desta vez não foi diferente. Mostrou personalidade, tem enfrentado grandes gigantes para chegar até aqui com uma candidatura bem consolidada e aceita pela comunidade que exige mudança, mas com a competência já demonstrada por ele como vereador que realizou algo inédito no Tocantins, que foi a devolução, enquanto Presidente da Câmara em 2014, de recursos do Poder Legislativo para que o Prefeito asfaltasse um bairro da cidade. É disso que o Brasil precisa.”, afirmou.

Também posicionado como pré-candidato durante a pré-campanha, o ex-prefeito Dr. Hider Alencar (PSD), declarou apoio à Nando Milhomem “Este jovem, sonhador mas pé no chão que é filho de Paraíso passou em todos os testes que um líder político precisa ultrapassar. Enfrentou resistências, foi desencorajado pelos caciques da política de Paraíso mas está aqui, firme e forte, com nosso apoio e o respaldo da nossa história de trabalho por este povo, para ser a melhor alternativa para esta cidade voltar a crescer, com qualidade de vida e respeito aos mais diversos detalhes, defendidos por nós, que fará de Paraíso um lugar melhor pra ser morar”, ponderou.

VEJA TAMBÉM
Em Paraíso, REDE é o 7º partido a oficializar aliança ao Paraíso Somos Todos Nós

nando-milhomemaDurante o evento foram apresentados todos os candidatos a vereador da Coligação “Coragem pra Mudar” e o vice-prefeito indicado pelo grupo, Pedro Guedes, para composição de chapa “Nunca pensei que seria convidado para um momento histórico da cidade como este que vivemos nesta noite. Sou de família humilde e barbeiro desta cidade há quase 20 anos e acredito que chegou a vez do povo mostrar a sua força com o respaldo de Deus e dos homens de bem desta cidade que não devem fugir à luta”, disse emocionado o vice-prefeito anunciado.

Perfis

Prefeito

Natural de Paraíso do Tocantins, Nando Milhomem é advogado, especialista em direito e processo administrativo, acadêmico de Administração de Empresas no IFTO – Campus Paraíso, vereador e presidente de Câmara Municipal mais jovem da história da cidade. De família pioneira, concorreu pela primeira vez a um cargo público nas Eleições 2012 obtendo 997 votos e a segunda maior votação.

Vice-Prefeito

Pedro Guedes, homem simples, barbeiro, proprietário do Salão Realce na Praça Cabo Luzimar, reside em Paraíso desde 1996 e é casado com Katiane Alves Andrade. Tem 2 filhas Maria Clara e Maria Fernanda é diácono da Igreja Assembleia de Deus CIADSETA e morador do Setor Vila Regina desde 1998.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.