Coligação “Palmas bem cuidada” realiza convenção e homologa Amastha e Cínthia Ribeiro
Coligação “Palmas bem cuidada” realiza convenção e homologa Amastha e Cínthia Ribeiro

A coligação “Palmas bem cuidada” realizou na Feira Coberta do Aureny I, convenção que homologou a candidatura  à reeleição do prefeito Carlos Amastha (Partido Socialista Brasileiro – PSB) e da candidata a vice-prefeita, Cínthia Ribeiro (PSDB).

Na ocasião, o prefeito Carlos Amastha afirmou que estará mais forte nessas eleições com o apoio da militância e ressaltou que é necessário varrer a velha política.

“Precisamos varrer com a velha política. Agora mais fortalecido com a militância, estaremos mais fortes nessas eleições. Todos aqueles que querem a continuidade desta gestão que não é do Amastha e nem de um grupo, mas de todos os palmenses, destacou Amastha.

Amastha agradeceu o apoio político do senador Athaídes Oliveira (PSDB) por agregar ao projeto da atual gestão. “E mais ainda, por nos ceder à vice Cinthia Ribeiro. Os companheiros dessa coligação não pertencem à velha política, nosso projeto é vitorioso porque respeita o próximo e não defende seus próprios interesses, mas defendem os interesses dos palmenses. Não entramos na política para defender nossos filhos. A cidade está pronta continuar no ritmo certo. Temos respeito pela coisa pública, temos projetos sérios, vamos consolidar a cidade como a melhor do mundo”, destacou.

VEJA TAMBÉM
Colunista da Veja afirma que Amastha queria usar FNP como trampolim

O senador Athaídes reiterou que compartilha do mesmo sentimento de fazer a  diferença e de trabalhar pelo povo e não pra si. “Nosso povo não aguenta mais descaso com a coisa pública e nós temos a obrigação de cumprir o sacerdócio da política desenvolvendo projetos para o cidadão. E foi por ver que esse é o perfil da atual gestão que nós viemos para somar e para dizer ao palmense que esta gestão tem que continuar, porque Palmas precisa caminhar para o futuro”, disse Ataides.

Cinthia Ribeiro reiterou sua satisfação em fazer parte do projeto. “Fiquei bastante emocionada porque essa escolha representa o respeito às mulheres de Palmas. Logo depois que ele me anunciou como vice, já me levou para percorrer a cidade e conhecer algumas obras. Palmas de fato está no caminho do desenvolvimento e temos que dar continuidade a esses projetos”, disse.

A coligação “Palmas bem cuidada” é formada pelos seguintes partidos: PSB (Partido Socialista Brasileiro), PMN (Partido da Mobilização Nacional), PSL (Partido Social Liberal), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PTC (Partido Trabalhista Cristão), PCdob (Partido Comunista do Brasil), PRP (Partido Republicano Progressista) e PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.