Da Redação JM Notícia -RICARDO COSTA

O JM Notícia havia publicado com exclusividade no dia 15 de julho, que as conversas entre a senadora Kátia Abreu e o grupo do PR já estariam bem adiantadas em Palmas, para um possível apoio da ex-ministra a pré-candidatura de Raul Filho.

As articulações nesse sentido terminaram por volta de meia noite desta quinta-feira, 4, na residência da senadora Kátia Abreu (PMDB), em Palmas, que chancelou total apoio ao ex-prefeito de Palmas, Raul Filho. Na ocasião, participaram da reunião, o deputado Vicentinho Júnior (PR), Carlos Gaguim, o deputado Irajá Abreu, vereador Iratã Abreu entre outros.

Com o ingresso do PSD, Raul Filho terá em seu palanque os seguintes partidos: PR, PTN, PPL, PTdoB, PSC, DEM e o PSD. A convenção que deve homologar Raul Filho e João Campos (PSC) como vice, acontece logo mais às 17 horas na Assembleia Legislativa do TO.

ARTICULAÇÕES

Conforme adiantado pelo JM, Senadora Kátia Abreu declara apoio a Raul Filho
Senadora Kátia Abreu declara apoio a Raul Filho

Nesta quinta-feira, 04, o deputado Irajá Abreu se reuniu com o pré-candidato a Prefeito Wanderlei Barbosa tentando costurar um possível apoio a Raul Filho, no entanto, sem sucesso.

VEJA TAMBÉM
PRB filia nesta quinta-feira (10), o empresário Fabiano do Vale

Já o empresário Fabiano Parafusos foi convidado pelo governador Marcelo Miranda para retirar a sua pré-candidatura a Prefeito de Palmas, para ser o possível vice de Cláudia Lelis, no entanto, por volta das 2 horas da manhã, o PRB decidiu manter candidatura própria em Palmas.

“A posição do PRB é que o Fabiano continua como pré-candidato a prefeito de Palmas”, afirmou Rui Simon, presidente do PRB ao JM Notícia.

Apesar do PRB dizer que mantém pré-candidatura, no Palácio Araguaía já é certa a composição entre o PV e o PRB do deputado César Halum.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.