Da Redação

unnamed
A aliança partidária reúne sete partidos (PV, PMDB, PPS, PP, PSDC, PRTB e PMB) já confirmados e recebeu o apoio do PHS. Foto: Divulgação

O vereador Emerson Coimbra (PMDB) foi definido como candidato a vice-prefeito, integrando chapa com a candidata a prefeita Cláudia Lelis (PV), na noite desta sexta-feira, 5, em convenção da Frente por Palmas, na Feira Coberta do Jardim Taquari, na região Sul da Capital.

O candidato a vice-prefeito, em seu pronunciamento, afirmou ter ficado animado com a possibilidade de participar de um projeto que cresce a cada dia e vai ao encontro do que a população deseja para Palmas. “Fiquei emocionado com a confiança dos amigos e também sinto a responsabilidade de trabalhar por melhores condições de vida para nossa população”, explicou.
A candidata a prefeita Cláudia Lelis, em discurso, disse que a chegada de um jovem para participar da “caminhada” só traz mais força para continuar divulgando nossas propostas e percorrendo cada canto da capital. “Ficamos empolgados quando percebemos que nossos ideais agregam cada vez mais pessoas, que vem para participar de uma campanha sem ataques pessoais e com proposições positivas para solucionar os problemas enfrentados pelos palmenses”, concluiu.
unnamed (1)
A aliança partidária reúne sete partidos (PV, PMDB, PPS, PP, PSDC, PRTB e PMB) já confirmados e recebeu o apoio do PHS. Foto: Divulgação
Estavam presentes no palanque da convenção, o governador Marcelo Miranda, a primeira-dama deputada federal Dulce Miranda, o presidente do PMDB estadual Derval de Paiva, o presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Freitas, o vereador Milton Neris, presidentes de partidos e candidatos a vereador pela Frente por Palmas, outras autoridades e militantes da coligação. A aliança partidária reúne sete partidos (PV, PMDB, PPS, PP, PSDC, PRTB e PMB) já confirmados e recebeu o apoio do PHS.
Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.