livets-ord
Igreja utilizará drones para soltar milhares de Bíblias em áreas controladas pelo Estado Islâmico. Foto: Reprodução

Uma grande igreja evangélica na Suécia está se preparando para utilizar drones para soltar milhares de Bíblias em áreas do Iraque controladas pelo Estado Islâmico.

A Livets Ord (Palavra da Vida), igreja em Uppsala , no norte da Suécia disse que vai usar drones voando em altitudes elevadas para liberar milhares de Bíblias pequenas e eletrônicas no Iraque.

“As Bíblias são do tamanho de caixas de pílula e tem um display. Eles não necessitam de eletricidade, pois trabalham por conta própria”, o diretor da missão da igreja cristã Åkerhielm disse à emissora sueca SVT , de acordo com o jornal The Local .

“O nosso propósito é passar a esperança e o amor do evangelho cristão a uma população que vive em áreas fechadas onde estão sendo negados os direitos humanos”, disse o Livets Ord em sua homepage sueco.

A igreja disse que uma outra organização na área seria a realização da operação, mas não revelou o nome do outro grupo. “Começamos o nosso projeto em algumas semanas e esperamos para soltar milhares de Bíblias”, disse.

Um representante da igreja confirmou ao portal ChristianToday que o plano irá adiante.

Livets Ord é a principal igreja carismática na Suécia, e é vista como em linha com o movimento pentecostal em os EUA. Foi fundada em 1980, e é muitas vezes criticado na sociedade sueca secular por ser “cult”.

A igreja diz em seu site: “Acreditamos em um amor infalível e interminável, dada a nós por Deus e, juntos, tentaremos espalhar esse amor para tantas pessoas quanto possível, tanto a nível mundial e mais perto de onde a nossa casa é,aqui em Uppsala “.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.