Em seu discurso, Raul Filho falou que, se eleito, pretende manter uma relação de harmonia e respeito entre os poderes

Líder nas intenções de votos em Palmas, o PR presidido no Estado pelo senador Vicentinho Alves, oficializou nesta sexta-feira, 05, a candidatura de Raul Filho (PR) para prefeito de Palmas e seu vice o vereador Pastor João campos (PSC).

A convenção reuniu  partidos como o PR, PTN, DEM, PSC, PPL, PDT e o PTdoB, que na ocasião foi realizada na Assembleia Legislativa, em Palmas.

Na oportunidade, diversas lideranças do Estado participaram do evento, entre elas: o senador Vicentinho Alves (PR), senadora Kátia Abreu (PMDB), deputado federal Irajá Abreu (PSD), o ex-governador Siqueira Campos, a deputada federal Professora Dorinha (DEM); o deputado federal Carlos Gaguim (PTN); o presidente da Assembleia Legislativa e líder estadual do PSC, Osires Damaso; a deputada Luana Ribeiro; o presidente estadual do PTdoB Bruno Gaguim; o presidente estadual do PPL Abraão Lima; o deputado federal Vicentinho Jr (PR), pastor Amarildo Martins da silva, suplente de senador e o ex-presidente do PTN, Júnior Luiz.

ral2
Ex-governador Siqueira Campos declarou apoio a candidatura de Raul Filho – Foto: Antônio Gonçalves

Em seu discurso, Raul Filho falou que, se eleito, pretende manter uma relação de harmonia e respeito entre os poderes. “Reafirmo o meu compromisso com cada palmense para a construção de um projeto que ofereça oportunidades iguais a todos. Reafirmo também o compromisso de combater o bom combate, investindo todas as minhas forças e disposição para um futuro promissor e um presente inclusivo e justo”, disse.

VEJA TAMBÉM
Com quatro elementos e um só Deus, o oitavo Hip Hop Festival gospel acontece em Palmas com Elom Grafite

Raul prometeu ainda uma gestão inovadora, participativa, trabalhando para e com o povo. “É esse o nosso jeito de trabalhar e de cuidar das pessoas. Que esta data seja o início de um novo caminho para nossa Capital e pro Tocantins. Vamos inovar para ser outra vez uma cidade acolhedora, que não exclui, nem discrimina. Que oferece oportunidades iguais a todos, independente de qualquer condição”, reforçou.

raulas
Vereador pastor João Campos é homologado durante convenção do PR – Foto: Antônio Gonçalves

Reforçando o discurso, o ex-governador Siqueira Campos declarou que apoia a candidatura de Raul Filho e falou que o retorno dele como prefeito de Palmas pode garantir grandes melhorias para a cidade, e garantiu todo o apoio para a campanha do republicano, aproveitando para criticar a atual gestão.

Por sua vez, Kátia Abreu elogiou a coragem do candidato e falou da parceria por Palmas.

Na oportunidade, foi apresentado também para a população os candidatos a vereador, partidos aliançados e o plano de governo para o futuro de Palmas. Com informações Portal Stylo com adaptações JM Notícia

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.