DA REDAÇÃO JM NOTÍCIA – RICARDO COSTA

No Twitter, Marcelo Lelis dispara contra Amastha: “Ele pratica tudo o que condena...Fora bandidos...”
No Twitter, Marcelo Lelis dispara contra Amastha: “Ele pratica tudo o que condena…Fora bandidos…”

O ex-deputado estadual Marcelo Lelis quebrou o silêncio na manhã deste domingo, 07, e disparou duras criticas indiretamente indiretamente no Twiiter contra o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, candidato à reeleição.

Adversário ferrenho de Amastha, Lelis já foi vítima de vários ataques pelo Twitter do gestor da capital, sendo chamado por ele de porcaria, bandido e até de vagabundo. Desta vez, foi ao contrário, logo pela manhã, Lelis disse que a população agora conhece o prefeito, principalmente suas falácias.

“Agora é diferente todos conhecemos a sua arrogância, truculência e principalmente suas falácias”, disparou Lelis.

Ao finalizar, Lelis disse que faz das palavras do prefeito Amastha, as suas palavras: “Fora Bandidos…”lelis

ELEIÇÃO

Com Marcelo Lelis inelegível até 2020 por abuso de poder econômico nas eleições de 2012, a vice-governadora do Tocantins, Cláudia Lelis, esposa de Lelis, foi homologada candidata a prefeita de Palmas, na última sexta-feira, 05, com o apoio do governador Marcelo Miranda.

Em 2012, Lelis liderava todas as pesquisas de intenções de voto, já Amastha aparecia com pouco menos de 1% dos votos e terminou eleito com 59.680 votos (49,65% do total). Já Lelis, segundo colocado, obteve 51.979 votos (43,24%). A Ação que tornou Lelis inelegível foi movida pelo prefeito Carlos Amastha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.