Convenção da coligação “O passado já conheço! Pra frente Caseara”
Convenção da coligação “O passado já conheço! Pra frente Caseara”

Sem consenso de unificação para lançar um candidato único para concorrer com a ex-primeira dama da cidade professora Ildislene Santana (PSD), Ricardo da Sertaneja (PMDB) homologa candidatura a prefeitura de Caseara do Tocantins. A coligação “O passado já conheço! Pra frente Caseara” conta com 4 partidos políticos PMDB, PT, PHS e PSC, além de 18 pré-candidatos a vereador.

O grupo de Sertaneja tem como pré-candidato a vice-prefeito o presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTR) de Caseara TO, Marcio do Geová (PT).

Para alguns críticos da política, Ricardo da Sertaneja (PMDB), surpreendeu pelo considerável número de militantes, que compareceram ao bar 20 V na última sexta-feira (05) . Na convenção o peemdebistas garantiu que está preparado pra gerir o executivo local, que trabalhará ao lado do seu vice. Sertaneja citou ainda a grave crise política administrativa em que a cidade se encontra atualmente, afirmando que reverterá o cenário.

O governador Marcelo Miranda (PMDB) e a primeira-dama e Deputada Federal Dulce Miranda (PMDB) foram representados pela tenente-coronel Patricia Amaral, secretária estadual de Ação Social. Outra autoridade que esteve no evento político, foi o vereador por Divinópolis-TO e pré-candidato a reeleição Ediel Wanderley (PV).

VEJA TAMBÉM
PSC ganha força na Capital com campanha do pastor Moisés

Perfil 

José Ricardo Fernandes (Ricardo da Sertaneja) é natural de Goiânia – GO, tem 49 anos, é Medico Veterinário, é casado com Lorrany Fonseca, tem dois filhos, foi Presidente do Sindicato Rural de Ipameri – GO e é a primeira vez que se candidata ao cargo de prefeito de Caseara-TO. (com informações da Assessoria)

Concorrente

A ex-primeira dama de Caseara Tocantins Ildislene Santana (PSD), teve a pré-candidatura homologada à Prefeitura de Caseara -TO, na noite desta quarta-feira (04). Na ocasião, foram apresentados os 28 pré-candidatos a vereadores e os partidos que compõe a coligação de apoio a Ildislene Santana, entre eles: PSD, PTB, PSDB, DEM, PTN, PDT, PPS, PV, PROS, PP, PSL, PR, PSB, PMN e SD.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.