olyntonetto
Olyntho Neto (PSDB) é candidato a Prefeito de Araguaína

A disputa da prefeitura da segunda maior cidade do Tocantins, Araguaína, conta com muitos concorrentes, no total são sete candidatos a prefeito. O prefeito Ronaldo Dimas (PR) busca a reeleição e aposta na chapa de 2012, mantendo como candidato a vice, Fraudneis Fiomare (PMDB). Dimas vai para a disputa com a coligação Araguaína sem parar.

Dois deputados estaduais também entraram na disputa: Olyntho Neto (PSDB) e Valderez Castelo Branco (PP), essa já foi prefeita da cidade. Neto está na coligação Novo tem força, tendo como candidato a vice, Batista Capixaba (PTC). Pela coligação Unidos por Araguaína, a deputada Valderez tenta voltar ao Executivo, seu vice é Nahim Hallum (PRB).

Os partidos PPS e PDT lançaram Paulo Roberto (PPS) a prefeito e Paulo Couto (PDT), vice.

Sem coligação

Em Araguaína, três partidos lançaram candidatos sozinho, são eles: PEN, REDE e PSOL. O PEN vai com a chapa composta por Charles Pitta, candidato a prefeito, e Antônio Rubens, vice-prefeito. O REDE lançou Elineide da Consolação para a disputa da prefeitura, sua vice é Tia Jô. Já o PSOL definiu o nome de Mayst Maia a prefeito e Fagner Vitalino, a vice. (Jornal do Tocantins)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.