Da Redação JM Notícia – RICARDO COSTA

Aragão critica Fabiano Parafusos e questiona desistência da candidatura
Aragão critica Fabiano Parafusos e questiona desistência da candidatura

Ao JM Notícia, o candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PEN), afirmou na manhã desta terça-feira, 09, que foi o primeiro candidato a prefeito da Capital a registrar candidatura junto à justiça eleitoral.

Para Aragão, os palanques que foram montados e apresentados à população não ganham eleição. Segundo ele, quem apresentar um projeto novo para o povo, este sim, tem chance de eleição.

Sobre Fabiano Parafusos (PRB), Sargento Aragão também disparou duras críticas ao ex-candidato a prefeito por ter desistido em 24h após a convenção que o concedeu candidatura à prefeitura de Palmas:

“Uns diziam ser novo, pregaram a novidade, um projeto novo para Palmas e já desistiu de ser candidato. Que novo é esse que desisti de ser candidato em menos de 24 horas após a convenção? Que negociação foi feita?, questionou Aragão.

Aragão lembrou que é ficha limpa, ressaltou a expressiva votação ao senado que obteve na última eleição em Palmas e disse que não será apoiado por inelegível.

Em nota divulga em sua rede social, Fabiano Parafusos argumenta ter iniciado tarde o projeto de candidatura em Palmas. Após desistência, o PRB declarou apoio a candidatura de Cláudia Lelis.

Fabiano Parafusos (PRB)
Fabiano Parafusos (PRB)

“Durante este curto período de 150 dias, não conseguimos viabilizar todas as questões necessárias ao desenvolvimento de uma campanha eleitoral séria, honesta, e propositiva”, acrescentou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.