O parlamentar acredita que o Governo tem que ter capacidade de resolver os problemas dos servidores que acabam de entrar em uma greve 

Zé Roberto defende acordo para pagamento da data-base a servidores do Estado
Zé Roberto defende acordo para pagamento da data-base a servidores do Estado

Em pronunciamento realizado na sessão plenária desta terça-feira (09), o deputado estadual Zé Roberto (PT), candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Avançar a Unidade Popular”, defendeu o entendimento sobre o pagamento da data-base dos servidores públicos do Tocantins, que deflagraram greve.

Para o parlamentar é necessário que o governo assuma os compromissos pelo qual foi eleito e negocie com os servidores públicos para evitar uma greve que trará prejuízos a população. Zé Roberto afirma que o Executivo tem demonstrado incapacidade de negociação.

“Com quase três anos de mandato, todos nos sabemos da real situação do atual governo. O estado precisa cumprir o plano de carreira com a data base”, disse Zé Roberto relembrando que em outro momento já se reuniu com sindicalistas e servidores. ” O governo tem que ter capacidade de resolver os problemas dos servidores que está à mais de um ano e meio em reuniões de negociações”, finalizou. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Zé Roberto)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.