Reunião na casa de Dona Joana - 01 -Silvia Ribeiro (16)

Zé Roberto garante que se eleito irá desenvolver estímulos econômicos para ações que visam tornar Palmas uma capital sustentável

O candidato à prefeitura de Palmas, Zé Roberto (PT), durante reunião com chacareiros no último fim de semana defendeu incentivos a pequenos produtores que desenvolvam ações efetivas na preservação de nascentes, matas ciliares, flora e fauna nativas. Juntamente com a candidata a vice-prefeita, Lúcia Viana, o petista falou sobre a necessidade de atenção ao meio ambiente

“Precisamos ter mais atenção com o meio ambiente e toda a cadeia econômica por ele gerada, mas para ter a devida atenção é necessário que sociedade e gestão pública se reconheçam corresponsáveis por sua preservação”, destaca o candidato a prefeito de Palmas pela coligação PT e Psol.

Zé Roberto explicou que se eleito irá desenvolver estímulos econômicos para ações que visam tornar Palmas uma capital sustentável. “Vamos incentivar e desenvolver subsídios econômicos para os pequenos e médios agricultores, agricultoras, chacareiros e chacareiras, que desenvolvam ações efetivas de preservação”, explicou.

Na ocasião, Zé Roberto voltou a defender a necessidade da participação mais efetiva da população na gestão da capital. “Nós nos pautamos pelo diálogo, nosso jeito de fazer campanha e de governar se eleitos formos é ouvindo as pessoas, assim vamos saber o que é prioritário para população e a partir desse desejo, alinharmos a aplicação dos recursos financeiros da prefeitura de Palmas, com as reais necessidades da população”, explicou o candidato.

Já a candidata a vice-prefeita, Lúcia Viana, fez duras críticas a infraestrutura da cidade e ao grande vazio urbano. “A cidade está muito grande, porém vazia, algumas moram na chácara por opção, mas tem gente que gostaria de morar mais perto do trabalho, da escola e não pode porque a estrutura da cidade não permite isso”. A candidata afirma que a proposta do grupo é trabalhar para mudar essa realidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.