amastha-prefeitura
Carlos Amastha em reunião que aconteceu nesta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Palmas

Em reunião com os 87 candidatos a vereador que compõem a coligação “Palmas bem cuidada”, o prefeito de Palmas e candidato a reeleição, Carlos Amastha, disse que não quer ninguém trabalhando por sua majoritária sem ter paixão pelo projeto. “Não quero ninguém trabalhando em prol de uma majoritária sem ter paixão por esse projeto porque a gente nunca tirou essa paixão do coração”, destacou.

Amastha também disse que em sua coligação não tem nenhuma sigla alugada. “Os partidos que estão aqui compondo essa coligação, não são siglas alugadas a serviço de um projeto do Amastha, é perceptível que isso é uma construção de projeto onde todos nós valemos exatamente iguais, todos os partidos têm a mesma importância”.

A reunião aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, na Câmara Municipal de Palmas e contou com a participação da candidata à vice, Cínthia Ribeiro, que reiterou seu desejo de ver mais mulheres ocupando as cadeiras do legislativo. A coligação “Palmas bem cuidada” é formada pelos partidos PSB, PSL, PCdoB, PRP, PTC, PMN, PTB e PSDB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.