IMG-20160811-WA0007-2

Em encontro com a juventude do movimento hip hop, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Avançar a Unidade Popular”, Zé Roberto (PT), reforçou o seu compromisso com os jovens da região sul de Palmas. “Vamos avançar nas políticas públicas voltadas para os jovens, valorizando as atividades culturais, educacionais e de desenvolvimento social”.

Durante a reunião que aconteceu na noite de quarta-feira (10), no setor Maria Rosa em Taquaralto, Zé Roberto explicou se eleito, os espaços voltados para arte, cultura e esporte serão realizado por meio de editais da prefeitura, onde também terá como obrigatoriedade espaços para atender exclusivamente mulheres artísticas. Para o candidato é preciso criar espaços para todos os segmentos e a sua gestão será feita de oportunidade. ” A ideia é que esse incentivo venha com estudo, formação profissional, encaminhamento para o mercado de trabalho e, como resultado, condições para sustento”, garantiu Zé Roberto.

Durante o encontro, uma das lideranças do movimento de hip hop da região sul, Everton Teixeira (Neon), afirmou que é preciso mudança para que a politica seja feita para todos. “A partir de agora a nossa juventude vai passar a construir política e para avançarmos a unidade popular temos que pensar uma cidade para todos nós”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Em encontro na Fieto, Cláudia Lélis propõe criação de Marco Regulatório e incentivos à indústria

Esporte e Lazer

Questionado sobre os projetos para esporte e lazer, Zé Roberto explicou que em todas as regiões que visitou, a reivindicação da população é por espaços para lazer e esporte. “As pessoas querem  ter um espaço para caminhar, andar de skate, jogar futebol entre outras atividades. Vamos devolver o espaço que é público mas que hoje está sendo cobrado, para que as pessoas possam utilizar”. Outro projeto citado pelo candidato é o apoio da prefeitura para o esporte. “Vamos aperfeiçoar  e dar condições  para os praticantes de esportes. Criar uma base para para que as pessoas possam depois desenvolver sua aptidão, seja no esporte, seja no lazer”, concluiu. (com informações da Assessoria do candidato Zé Robeto)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.