Pastor Presidente da Assembleia de Deus Shalom
Pastor Hermes Vieira Netto, pastor presidente da Assembleia de Deus Shalom

 Da Redação JM Notícia

Pela passagem do 73º aniversário do seu pastor presidente, Hermes Vieira Netto, o campo da Assembleia de Deus Shalom está em festa. O pastor festeja a passagem de ano no dia 10 de agosto, mas o aniversário do líder foi celebrado nessa última quinta-feira, 11, em culto de ações de graça, realizado na igreja matriz.

louvor hermes
Ministério de louvor da Igreja Assembleia de Deus Shalom

A noite foi repleta de homenagens, louvor e gratidão ao líder espiritual pela dedicação, renúncia e entrega a obra do Senhor. Com mais de 50 anos de uma vida rendida a Cristo, o pastor Hermes está à frente do campo da Igreja Assembleia de Deus Shalom há 22 anos.

 

Conheça a história do pastor Hermes Vieira

Hermes Vieira Netto, 72 anos, é mineiro, Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Shalom nesta capital, Professor de História, atualmente aposentado, teólogo e Regente de Coral da Ordem dos Músicos do Brasil. Casado há 48 anos com a Pastora Ezir Batista Vieira e pai do Pr. Héder Batista Vieira (in memorian) e tem 4 netos.

VEJA TAMBÉM
AD Shalom realiza 2ª Conferência MISSIONÁRIA de 26 a 28 de agosto
Pastor Hermes durante culto de celebração ao seus 73 anos
Pastor Hermes durante culto de celebração ao seus 73 anos

O Pastor Hermes Vieira Netto e sua esposa Pastora Ezir Batista Vieira, foram responsáveis pela abertura e consolidação de dois grandes campos da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Tocantins, o primeiro em Porto Nacional e o segundo em Palmas, do qual se originaram dois novos campos, sendo em Rio Sono e Aparecida do Rio Negro. Foram responsáveis também pela construção de muitos templos nesta capital e no interior do Estado.

Veio para o antigo Norte Goiano em maio de 1984, residindo em Porto Nacional. Com presença marcante na história tocantinense, participou de carreatas e manifestações em prol da criação do Estado do Tocantins e foi o Pastor celebrante do primeiro culto realizado na cidade de Palmas, ainda no lançamento de sua pedra fundamental às 10h do dia 20 de maio de 1989. Como Maestro, foi responsável pela criação de várias Bandas de Música junto à rede pública de ensino do Estado do Tocantins, mudando a história de crianças e jovens carentes por meio da música. Trabalhou também, a pedido da justiça estadual, no decorrer dos anos de 2008 e 2009 com a reabilitação de dependentes químicos, reinserindo-os na sociedade.

VEJA TAMBÉM
AD Shalom realiza 2ª Conferência MISSIONÁRIA de 26 a 28 de agosto

No Estado desde sua fundação, trabalha diuturnamente levando às famílias tocantinenses o Evangelho autêntico, como força motriz de mudança e superação das problemáticas sociais. Com a visão de que o evangelho é a alternativa mais eficiente para a transformação positiva do ser humano, realizou, durante todos esses anos de ministério, ações de assistência social, levando aos conglomerados mais remotos do Estado, alimento, oportunidade e a perspectiva de um Tocantins melhor à luz da Palavra de Deus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.