Nando registra candidatura a Prefeito, protocola plano de governo e defende campanha propositiva
Nando registra candidatura a Prefeito, protocola plano de governo e defende campanha propositiva

Segunda-feira, 15, foi marcada pelo registro dos candidatos da coligação “Coragem pra Mudar” composta por 7 partidos (PV, PSD, DEM, REDE, PTN, PMB e PEN) em Paraíso do Tocantins.

Encabeçada pelo vereador e agora candidato a Prefeito, Nando Milhomem (PV) e pelo vice-prefeito Pedro Guedes, a coligação conta com 17 candidatos a vereador para a disputa no legislativo municipal.

Ao apresentar o registro perante a 7ª Zona Eleitoral, Nando Milhomem protocolou também o Plano de Governo “Nosso grupo foi o único que efetivamente se preocupou em montar uma proposta ouvindo a população. Realizamos desde Fevereiro reuniões nos bairros, dando voz ao cidadão e agora estamos com uma proposta altamente participativa que, balizada por pessoas técnicas de nossa cidade, irá nortear nossa campanha nas ruas”, afirmou Nando Milhomem.

NANDO1Uma campanha propositiva é defendida pelo candidato mais jovem da história a disputar a Prefeitura de Paraíso do Tocantins “Não perderemos nosso tempo falando mal de ninguém. Falaremos de nós e do que defendemos para o futuro da cidade. Chega de campanhas com difamações e ataques. O povo está cansado de velhas práticas e acreditamos que nossa candidatura é uma luz para renovar a esperança do povo de Paraíso” destacou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.