Da Redação JM Notícia 

JOÃO-CAMPOS
Vereador e candidato a vice-prefeito, pastor João Campos

Esta terça-feira, 16, é o primeiro dia autorizado pela Justiça Eleitoral para o início da campanha política. Em Palmas, diversos evangélicos pleiteiam vaga no legislativo municipal. Só a Assembleia de Deus Madureira terá 5 candidatos a vereador e um candidato a vice-prefeito.

O vereador João Campos (PSC), membro da AD Madureira,  eleito na última eleição, não irá a reeleição, e atualmente concorre a vaga de vice-prefeito, na chapa do candidato Raul Filho (PR). Em 2014, ele foi o candidato a deputado federal e alcançou expressiva votação de 11.293 votos apenas em Palmas.

acessos1
Da esquerda pra direita: Joel Borges (PMDB), Moisés Alves (PSC), Felipe Martins (PSC)

 

Poliana Rocha, da AD 51 disputará pela primeira vez uma cadeira na Câmara
Poliana Rocha, da AD 51 disputará pela primeira vez uma cadeira na Câmara

Em 2012, na última eleição cinco vereadores evangélicos foram eleitos, sendo dois da AD Madureira. Desta vez, da Assembleia de Deus de Madureira  concorrem ao cargo de vereador os seguintes nomes: Joel Borges (PMN), candidato à reeleição, Filipe Martins (PSC), Pastor Moisés Alves (PSC), Poliana Rocha (PSD) e Demivaldo Sem Braço (PEN).

A Igreja AD Madureira tem mais 150 templos, espalhados por Palmas, e mais de 12.000 membros, esse quantitativo daria para eleger 4 candidatos a vereador.

Ao JM Noticia, Kassyo Fernando (PHS), afirmou que também é membro da Assembleia de Deus Madureira há cerca de 30 anos, é que disputará uma cadeira no legislativo palmense.

O Advogado Valcy Ribeiro (PTC), comunicou ao JM Notícia que também é membro da AD Madureira da AD 51 em Palmas há 06 anos e é candidato ao cargo de vereador na capital, assim como o Sargento Sales (PEN), também membro da AD 51, que também registrou candidatura a vereador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.