Em seu primeiro ato, após ser liberado o início da campanha eleitoral pela Justiça Eleitoral, a vice-governadora e candidata a prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis (PV), inaugura comitê de campanha da região Sul, a partir das 19h. O Comitê está localizado em frente à tradicional Feira do Jardim Aureny I.

Cláudia Lelis, vice-governadora do Tocantins
Cláudia Lelis, vice-governadora do Tocantins e candidata à prefeitura de Palmas

A pevista, fez dura críticas a atual gestão municipal. “Palmas estar abandonada, mas a Região Sul, sem dúvidas, é uma das mais carentes da atenção e cuidado do Poder Público municipal. Estivemos aqui várias vezes, ouvindo os moradores dessa região e sabemos o quanto eles sofrem com o descaso da atual gestão, por isso nada mais justo do que começar nossa caminhada por aqui inaugurando nosso comitê que ficará aberto à comunidade como prova do nosso respeito pelo nosso povo”, afirmou.

A candidata falou sobre seu projeto de campanha rumo a Prefeitura de Palmas. “Nosso foco é o eleitor, por isso vamos fazer uma campanha limpa como sempre fizemos, honesta, com propostas embasadas nos anseios dos palmenses, para isso, estivemos em todas as quadras e bairros de Palmas ouvindo as pessoas para que elas nos dissessem o que mais precisam e desejam, e com base nessas informações construímos um Plano de Governo com a cara dos palmenses”, finalizou. (Com informações da Assessoria da candidata Cláudia Lelis)

Campanha mais curta

Com as modificações na Lei, as campanhas, que antes começavam após 5 de julho (conforme a Lei 9.504/97), tiveram o início adiado para depois de 15 de agosto (de acordo com a Lei 13.165/15), o que reduziu o período de 90 para 45 dias.  Com o prazo para o registro das candidaturas encerrado nessa segunda-feira, 15, os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, em todo o País, darão início nesta terça-feira,16, à campanha mais curta dos últimos 18 anos: 45 dias, em vez de 90.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.