Com período de campanha autorizado, Valderez começa oficialmente caminhada rumo à Prefeitura de Araguaína
Com período de campanha autorizado, Valderez começa oficialmente caminhada rumo à Prefeitura de Araguaína

Em um vídeo divulgado em sua página no Facebook, ela pede o apoio dos araguainenses para sua candidatura, para a de seu vice, Nahim Halum (PRB), e para todos os candidatos a vereador da coligação “Unidos Por Araguaína”. Com o slogan “Prefeita pra cuidar da gente”, a candidata mostrou que realizará uma campanha voltada para aproximar a gestão municipal do povo de Araguaína.

“Vamos fazer uma cidade próspera, com cuidado, amor e principalmente próxima do povo. Estarei lá na Prefeitura Municipal de Araguaína, na Rua 25 de dezembro, deliberando, despachando, administrando com a nossa gente. É isso que nós queremos: reaproximar a gestão do nosso povo de Araguaína”, disse a candidata no vídeo.

A mensagem de Valderez na íntegra você pode conferir clicando AQUI ou entrando na fanpage pelo link https://www.facebook.com/valderezcastelobranco.

A coligação “Unidos por Araguaína” é composta por 10 partidos, sendo eles o PP, PRB, PMDB, PTB, PSC, PV, PSL, PMN, PSDC e PMB. No total, 90 candidatos a vereador registraram candidaturas em quatro coligações e estão aptos a serem votados neste processo eleitoral.

Regras

Conforme as novas regras das Eleições de 2016, a partir desta terça-feira, 16, os candidatos estão autorizados a realizar comícios, caminhadas, carreatas, a usar alto-falantes, a distribuir material gráfico como também a pedir votos. Já a partir do dia 26 de agosto é autorizado pelo Justiça Eleitoral a propaganda gratuita no rádio e na TV.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.