WhatsApp Image 2016-08-17 at 11.37.44

Da Redação JM Notícia

A Igreja AD Shalom, sensível ao clamor das almas, realiza através da Superintendência de Missões, a 2ª Conferência Missionária, nos dias 26, 27 e 28 de agosto. Com o tema: “Preparando Líderes para uma grande colheita”, baseado em Lucas 10:2, a conferência acontece na igreja matriz, localizada na 804 Sul, em Palmas/TO.

A capacitação é direcionada a todos os membros da igreja, para que adquiram conhecimento missionário e assim possa acontecer a implantação dos “Grupos de Comunhão, Evangelização e Multiplicação (GCEM)”.

O projeto GCEM foi desenvolvido pelo pastor presidente da AD Shalom, Hermes Vieira Netto, juntamente com todas as superintendências do campo, e tem como base a visão estratégica de evangelismo, voltada à salvação e consolidação de pessoas a Cristo, partindo do pastoreio de pequenos grupos, denominados de PG´s.

Para o pastor, Francisco Miranda, superintende de Missões da AD Shalom, o compromisso do projeto é dar continuidade a estratégia determinada por Jesus, que é fazer discípulos de todas as nações. “Mas como poderemos cumprir esse “IDE” sem comprometermos a qualidade do nosso serviço, diante de uma tão grande demanda de pessoas que precisam ser salvas em nossa cidade? A resposta é os PG’s “Pequenos Grupos” e os GD’s “Grupos de Discipulados um a um”, destaca o pastor.

VEJA TAMBÉM
"Nunca haviam falado de Jesus para mim", missionário relata carência do Evangelho na Amazônia

Citando o autor Andrew Kirk, o pastor Francisco Miranda afirma que “a Igreja é missionária por natureza, ao ponto de que, se ela deixar de ser missionária, ela não tem simplesmente falhado em uma de suas tarefas, ela deixa de ser Igreja”.