WhatsApp Image 2016-08-17 at 11.37.44

Da Redação JM Notícia

A Igreja AD Shalom, sensível ao clamor das almas, realiza através da Superintendência de Missões, a 2ª Conferência Missionária, nos dias 26, 27 e 28 de agosto. Com o tema: “Preparando Líderes para uma grande colheita”, baseado em Lucas 10:2, a conferência acontece na igreja matriz, localizada na 804 Sul, em Palmas/TO.

A capacitação é direcionada a todos os membros da igreja, para que adquiram conhecimento missionário e assim possa acontecer a implantação dos “Grupos de Comunhão, Evangelização e Multiplicação (GCEM)”.

O projeto GCEM foi desenvolvido pelo pastor presidente da AD Shalom, Hermes Vieira Netto, juntamente com todas as superintendências do campo, e tem como base a visão estratégica de evangelismo, voltada à salvação e consolidação de pessoas a Cristo, partindo do pastoreio de pequenos grupos, denominados de PG´s.

Para o pastor, Francisco Miranda, superintende de Missões da AD Shalom, o compromisso do projeto é dar continuidade a estratégia determinada por Jesus, que é fazer discípulos de todas as nações. “Mas como poderemos cumprir esse “IDE” sem comprometermos a qualidade do nosso serviço, diante de uma tão grande demanda de pessoas que precisam ser salvas em nossa cidade? A resposta é os PG’s “Pequenos Grupos” e os GD’s “Grupos de Discipulados um a um”, destaca o pastor.

VEJA TAMBÉM
AD Missão Sião em Palmas realiza I Conferência Missionária; Pr. Hermes Feitosa ministra

Citando o autor Andrew Kirk, o pastor Francisco Miranda afirma que “a Igreja é missionária por natureza, ao ponto de que, se ela deixar de ser missionária, ela não tem simplesmente falhado em uma de suas tarefas, ela deixa de ser Igreja”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.