claudia-lelis43
Cláudia Lelis comentou também a atual situação em que atravessa a cidade, sobretudo, as regiões mais carentes

A candidata do PV, a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, realizou na noite dessa segunda-feira, 16, no Aureny I, seu primeiro Ato de campanha na corrida pela Prefeitura de Capital. Ocasião em que inaugurou seu primeiro comitê de campanha e destacou, durante discurso, as prioridades da Capital, a divida que a gestão pública tem com a região e o apoio das lideranças à sua candidatura.

“Quero agradecer o apoio de todos, sobretudo, desses valorosos partidos que compõe a Frente por Palmas, e dizer que nesse palanque está o melhor time, homens e mulheres comprometidos com o futuro da nossa cidade, vocês meus vereadores e lideres, serão a nossa voz por toda essa cidade, pois juntos iremos levar a partir de hoje, as nossas propostas de porta em porta a toda a comunidade de Palmas”, afirmou.

Cláudia Lelis comentou também a atual situação em que atravessa a cidade, sobretudo, as regiões mais carentes. “Nesta região vivem a maior parte dos trabalhadores e trabalhadoras que com seu suor tem dado diuturnamente sua importe contribuição para o crescimento de Palmas, mas é inegável que a gestão pública municipal tem uma divida imensa com essa comunidade, no que se refere a infraestrutura necessária, a Saúde e Educação, temos visto que a nossa população padece sem o apoio do poder público em diversas áreas”, criticou.

VEJA TAMBÉM
Amastha anuncia Leilão de Imóveis de devedores de IPTU em Palmas e bloqueio de bens

Proposta
Ainda em seu discurso, Cláudia Lelis prometeu fazer uma gestão voltada para o social, mas que também priorize as obras físicas e finalizou fazendo seu primeiro pedido de apoio aos palmenses.  “Temos um projeto que foi construído por muitas mãos e que vai substituir a falta de clareza e de diálogo, vamos fazer uma gestão com focos nas pessoas, vamos assumir de verdade a saúde, a educação e trabalhar pelo bem estar do nosso povo”, prometeu.

“Nosso projeto visa fazer as duas coisas, a obra física e cuidar do bem estar das pessoas, vamos devolver as pessoas o direito ao respeito, de participar das discussões sobre o futuro de Palmas e levantar uma geração das oportunidades. Temos a meta de dar um basta na maneira como Palmas vem sendo conduzida nos últimos anos. E se o povo nos confiar essa oportunidade, nós vamos fazer a melhor gestão que palmas já viu, muitos que hoje duvidam, irão se surpreender. E pra encerrar eu quero pedir pela primeira vez o voto de vocês, para construirmos esse grande projeto em prol da nossa cidade, eu só Clauida Lelis 43”, finalisou.

VEJA TAMBÉM
Joaquim Maia rebate anúncio de que Parque do Povo é uma obra do atual governo

Apoio
Também presentes na festa de inauguração do comitê da Cláudia Lelis, a deputada federal Josi Nunes (PMDB) e o presidente da Agência de Fomento do Tocantins, Freire Júnior, manifestaram apoio a candidatura da Pevista. “Estou aqui para colaborar com sua campanha Cláudia, precisamos de uma gestão comprometida com essa comunidade, e aqui neste palanque estão aqueles que irão trabalhar para melhorar a vida do nosso povo, que cada um possa abraçar esse grande projeto e trabalhar pela sua eleição”, afirmou a deputada Josi Nunes, em discurso.

Já o presidente da Agência de Fomento, Freire Junior, destacou que Cláudia Lelis é o melhor para Palmas. “A Cláudia Lelis é a melhor opção para Palmas, prova disso, é o grande trabalho que ela vem fazendo como vice governadora, não tenho duvidas de que o povo saberá escolher e de que ela será a próxima prefeita da nossa cidade”, declarou.

Palanque
O palanque da Pevista contou com a presença do candidato a vice prefeito, vereador, Emerson Coimbra (PMDB), da deputada Federal Josi Nunes (PMDB), de secretários de Estado, de presidentes de partidos, candidatos a vereadores e grande parte da militância dos partidos que compõe a frente.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.